Opções de Entrega
As opções que tem disponíveis são os CTT Expresso, com um custo conforme a zona de envio. Verifica o preço na hora de pagamento. Em pedidos acima de 50 € os portes para Portugal Continental são gratuitos!
1. Encomende o produto e escolha entrega.
2. Após efetuar o pagamento, receberá um email de confirmação do pedido.
3. Aguarde a chegada do seu pedido, ou o email para levantamento.
4. Avalie o nosso serviço se pretender.
Península Ibérica
Destino | Serviço | Custo (menor 50 €) | Custo (maior 50 €) | Expedição |
---|---|---|---|---|
Portugal Continental | CTT Expresso | 4,43 € c/iva | Gratuito | 1 a 2 dias úteis |
Ilhas Portugal (Açores e Madeira) | CTT Expresso | 4,43 € c/iva | Não aplicável | 3 a 5 dias úteis |
Espanha | CTT Expresso | 7,32 € c/iva | Não aplicável | 1 a 2 dias úteis |
Acompanhe o percurso dos seus envios Felix Vision Beauty: aqui.
Europa
Destino | Serviço | Custo c/iva | Expedição |
---|---|---|---|
Alemanha, Bélgica, França, Países Baixos | CTT Expresso | 7,32 € | 3 a 4 dias úteis |
Itália, Luxemburgo | CTT Expresso | 7,32€ | 3 a 5 dias úteis |
Bélgica, Reino Unido (UK), Suíça | CTT Expresso | 7,32 € | 4 a 5 dias úteis |
Acompanhe o percurso dos seus envios Felix Vision Beauty: aqui.
Estado das Encomendas
Aguarda pagamento – A encomenda aguarda pagamento para ser processada pelos serviços de expedição.
Processamento – A encomenda está a ser processada pelos serviços de expedição.
Enviado – A encomenda já foi processada e expedida pelos nossos serviços (Poderá consultar o Tracking Number e data prevista de entrega no método de envio CTT Expresso).
Anulada – As encomendas por falta de pagamento 72h, poderá ser anulada sem qualquer aviso prévio.
Como funcionam os CTT Expresso?
CTT Expresso é pago, porém têm o benefício de receber a encomenda 1 dia util após o envio da mesma e existe um tracking number aonde podes aceder a dados, como, por exemplo: onde está a sua encomenda, a que horas chegará, pedir novamente a entrega na sua morada, entre outros.
Após o pagamento quando o meu pedido é enviado?
Receberá um email de confirmação do pagamento e outro do envio. Os pedidos são enviados todas as terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras.
FAQs Perguntas Frequentes
PRECAUÇÕES
– Consulte o seu profissional de lentes de contacto para obter prescrição, antes de usar qualquer medicamento para os olhos enquanto estiver usando suas lentes de contacto.
– Não use se o selo inviolável estiver danificado.
– Em caso de irritação ocular persistente, interrompa o uso imediatamente, remova a lente do olho e consulte o seu especialista em lentes de contacto.
– Mantenha todos os produtos para cuidados com lentes de contacto longe do alcance das crianças.
– Não remova a tampa do estojo durante o armazenamento das lentes de contacto.
– Não permita que a ponta do bico toque em nenhuma superfície.
– Sempre recoloque a tampa do frasco após o uso.
– Não enxágue as lentes de contacto ou o estojo das lentes com água diretamente da torneira.
– Você precisa da permissão de um especialista em lentes de contacto para usar essas lentes de contacto.
– O estojo de armazenamento de lentes deve ser limpo regularmente e trocado com frequência, conforme recomendado pelo seu profissional de lentes de contacto.
– Para garantir que a segurança ocular não seja comprometida, nunca deve reutilizar a solução. Se as lentes forem armazenadas por mais de 7 dias na solução, recomenda-se repetir o procedimento de desinfecção.
– Não utilizar após o prazo de validade indicado no produto.
Contacta a linha de apoio dos CTT para que eles te possam ajudar.
Número de telefone: 21 047 16 16
(Preço de uma chamada para a rede fixa)
Dias úteis (das 8h30 às 19h30)A Felix Vision Beauty não realiza entregas aos feriados, sábados e domingos, salvo novas informações em contrário.
Sim, é necessária uma prova da recepção da encomenda pelo consumidor, mas caso esteja impossibilitado de assinar a recepção da encomenda, pode ser outra pessoa com a sua identificação que deve ter conhecimento do código de acompanhamento e código postal ou a identificação do destinatário.
Para conseguir repor a sua password basta aceder a esta página: https://felixvision.pt/conta/lost-password/
Os emails são enviados após a sua encomenda ou registo de conta. Verifica sempre a sua caixa SPAM e a sua caixa de entrada. Em caso de dúvida contacta: loja@felixvision.pt
Os seus Dados Pessoais são importantes para nós, queremos continuar a usar os mesmos de forma lícita, leal e transparente, para suportar os serviços que prestamos.
Enquanto titular de dados pode exercer os direitos de: acesso, retificação, esquecimento, Limitação e Oposição e Portabilidade quando aplicável.
Caso pretenda exercer algum dos seus direitos, contacte-nos para: loja@felixvision.pt
Temos várias formas de pagamento, para que cada cliente possa escolher aquela que lhe for mais conveniente.
Multibanco / Entidade e Referencia / SIBS
Poderá pagar com toda a comodidade usando a rede Multibanco ou o seu Homebanking. No final do processo de encomenda surgem no ecrã os dados para pagamento, que poderão ser impressos.
Cartão de Crédito / Débito/ SIBS
Poderá pagar com toda a comodidade por cartão de crédito VISA® ou MASTERCARD®. Ao escolher esta opção será encaminhado para página de pagamento, onde terá de inserir os dados do cartão e algumas informações adicionais.
Paypal Bussiness
Poderá pagar com toda a comodidade por Paypal. Ao escolher esta opção será encaminhado para a plataforma da PAYPAL, onde terá de validar o pagamento depois de efetuar o login. Depois efetuar o pagamento será reencaminhado novamente para o nosso site. Para mais informações, consulte http://www.paypal.com
MBWAY/ SIBS
Poderá pagar com toda a comodidade usando o MBWAY. No final do processo de encomenda surge no ecrã o campo os dados para pagamento. Para mais informaçôes, consulte https://www.sibs.pt