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Devoluções e Reembolsos

Visão geral

A nossa política de reembolso e devolução dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Qualquer item que não esteja na condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos erro nosso.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contacto com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contacto com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto conosco.

Intercâmbios

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, contacte-nos e envie o seu item para o endereço da nossa loja.

Devoluções

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para o nosso endereço.

Para exercer este direito, o Utilizador poderá usar a minuta indicada abaixo, devendo indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito que pretende resolver e a data de subscrição. A comunicação deverá ser feita, por carta, através da devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e suscetível de prova dentro do prazo acima definido.

O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Felix Vision nas devidas condições de utilização.

Minuta para formulário de livre resolução (só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)

Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, o número de telemóvel e o endereço de correio eletrónico ]:

Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*) — Solicitado em (*)/recebido em (*) —

Nome do(s) consumidor(es) — Endereço do(s) consumidor(es) — Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel). (*) Riscar o que não interessa.

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a recepção do produto.

Você será responsável por pagar os custos do envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver a devolver itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

felixvision.info@gmail.com

 

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