Troca / Devolução / Reembolso
Posso Devolver Um Produto?
Política de Troca / Devolução / Reembolso – Felix Vision
Devolução de Produtos: Na Felix Vision, entendemos que podem surgir situações em que você deseja devolver um produto. Você tem um prazo de 15 dias a partir da data de recepção do produto para iniciar o processo de devolução.
Condições para Devolução: Para que a devolução seja aceite, o produto deve permanecer sem uso, sem ter sido aberto ou adulterado, e deve estar na embalagem original. No caso de portes já pagos à transportadora de envio, não efetuamos o reembolso desses custos.
Procedimento de Devolução: Para iniciar o processo de devolução, envie um e-mail para [email protected] com as informações detalhadas sobre o motivo da devolução. Nossa equipe responderá dentro de 24 a 48 horas, fornecendo as instruções necessárias. O reembolso será processado no método de pagamento original.
Método de Reembolso: Caso opte pelo reembolso via transferência bancária, precisaremos do número da sua conta (IBAN). Nos casos de pagamentos com cartão de crédito, MBWay, entidade e referência, será deduzida uma taxa de 1.95€ da plataforma de pagamento.
Devolução da Encomenda: Para devolver a sua encomenda, dirija-se à estação de correios mais próxima. Os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente. Recomendamos o uso de um serviço rastreável para garantir a segurança da sua devolução.
Produto com Defeito: Se você receber um produto com defeito, entre em contacto por e-mail ([email protected]) nos primeiros 15 dias após o recebimento da encomenda. Guarde o produto na embalagem selada para avaliação. Após análise, procederemos à troca gratuita pelo mesmo modelo e cor ou emitiremos um reembolso total.
Não Gostei da Cor – Posso Trocar? Entendemos que a escolha da cor pode variar. Se não estiver satisfeito com a cor escolhida, a troca é possível, desde que o erro seja do vendedor. Informe-nos dentro de 48 horas e envie para troca em 24 horas.
Custos da Devolução: As gestões relacionadas à devolução são gratuitas. No entanto, os custos de envio para a devolução são de responsabilidade do consumidor. Lamentamos informar que não fazemos reembolso de artigos abertos e usados.
Garantia da Paleta de Sombras: Em caso de danos durante o transporte, contacte-nos até 3 dias após o recebimento. Não trocamos paletas de sombras danificadas pelo mau uso do cliente.
Extravio durante o Transporte: Se ocorrer extravio pela empresa de transporte, não nos responsabilizamos. Recomendamos que entre em contacto diretamente com a empresa de transporte para tentar resolver a situação.
Na Felix Vision, estamos empenhados em garantir a satisfação dos nossos clientes. Se tiver alguma dúvida ou preocupação sobre o processo de troca, devolução ou reembolso, não hesite em contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos,
A Gerência Felix Vision Beauty✅