Troca / Devolução / Reembolso

Posso Devolver Um Produto?

Sim poderás proceder à tua devolução no prazo máximo de 5 dias após a recepção do produto. 

Contudo, o direito à devolução apenas ocorre se os produtos:

  • Não tiverem sido abertos
  • Não tiverem sido adulterado
  • Portes já pago a transportadora de envio não efetuamos reembolso,
  • Caso a mercadoria não tenha sido enviada os portes e reembolsado 100%
  • Para isso deverá nos enviar um e-mail para [email protected] com o relatório de tudo. 
  • Respondemos no prazo máximo de 24h a 48h
  • O reembolso será feito no método de pagamento.
    (Transferência Bancária) Precisa Nos fornecer o
    seu número da sua conta (IBAN).

 

  • ATENÇAO:
    Pagamento por transferência bancaria o reembolso e 100%
    Pagamentos por cartão de credito e Mbway e multibanco e descontado a taxa de 1.95€ da plataforma de pagamento.
  • Como Devolvo Um Produto?

Mencionar qual o principal motivo de devolução, se queres trocar ou se pretendes ser reembolsado / usufruir de um vale de desconto para uma próxima compra.

Devolver A Encomenda:
Para devolveres a tua encomenda, poderás deslocar-te à estação de correios.

Reembolso: Após a recepção e análise do produto, iremos proceder ao reembolso (caso o reembolso for válido), no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda.

Podes optar por ser reembolsado através de um vale de desconto

Recebi Um Produto Com Defeito:

Deverá entrar em contacto por e-mail: felixvision.in[email protected] no prazo de 5 dias após o recebimento da encomenda.

Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade.

Por isso, se achas que te enviamos um produto defeituoso, por favor notifica-nos o defeito, através do nosso email: [email protected]

Produto defeituoso, deve conservar este na embalagem selada de fabrica para que possa ser avaliado e se o produto tem de verdade um defeito, caso já tenha aberto enviar o produto no estojo de lentes armazenamento.

O consumidor deverá informar o vendedor no prazo de 5 dias após o recebimento da encomenda e reenviar a encomenda defeituosa para a troca em 2 dias uteis, com o conhecimento da correspondente falha do produto .

Deve entrar em contato com a nosso apoio ao cliente para nos detalhar as seguintes informações.

A) Explicação em detalhe dos danos ou defeitos que tem o produto.

B) Número da encomenda, assim poderemos consultar em nosso sistemas a data da compra e além de outras informações que precisemos que sejam de utilidade para nós.
Se deseja que troquemos o produto, o cliente deve assegurar-se de que:

C) O produto não tenha sido usado

Se você só percebeu o defeito depois de aberta, envie as lentes de contacto aberta em um estojo de lentes armazenamento para a verificação do defeito (envie o par) se você abrir a embalagem e voltar a colar para tentar fazer a troca, perde a garantia de troca .

Após a recepção da encomenda e analise, o vendedor vai proceder a trocar do produto caso tenha defeito de fábrica.

Para efetuar a troca e damos por encerrado, ciente que o cliente ficou satisfeito com a cor.
No caso de você receber lentes com defeito de fábrica, iremos trocá-las gratuitamente.

As lentes de contato defeituosas só podem ser trocadas pelo mesmo modelo de lente, e cor.

No caso de receber lentes com defeito, você deve proceder da seguinte forma:

  • 1. Entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente da FELIX VISION por e-mail
  • [email protected]
  • 2. Devolva as lentes defeituosas à Felix Vision, incluindo tudo o que veio na embalagem com sua remessa, como caixa, blister .
  • 3. Se você abriu os blisters, coloque as lentes em um estojo de lentes com solução para lentes de contato e devolva-nos com a caixa e inclua os blisters abertos.
  • 4. A devolução de lentes com defeito deve ser enviada dentro de 5 dias úteis a partir do momento em que o cliente recebeu

 

NOTA: Não efetuamos pré-reservas de artigos para troca.

NÃO GOSTEI DA COR QUE COMPREI, POSSO TROCAR?

Se o cliente ficou insatisfeito com a compra da cor escolhida trocamos se caso a lente ainda não tenha sido enviado ao cliente, caso já tenha sido enviada não efetuamos a troca.

A TROCA E EFETUADA APENAS SE CASO O ERRO FOR DO VENDEDOR E O CLIENTE NÃO PAGA NADA POR ISSO.
QUAIS ERROS DO VENDEDOR?

Se o vendedor enviar artigo diferente que o cliente comprou ou lentes de contacto com a cor errada, o cliente deve informa ao vendedor no prazo de 48h e enviar para a troca em 24h.

Se passar o prazo e o cliente não entrar em contato com o vendedor

O vendedor é responsável de qualquer reclamação dentro do prazo de 5 dias após a entrega.

Quais Os Custos Da Devolução?

Estas gestões serão gratuitas e o consumidor pagara apenas os portes .

Não fazemos reembolso de artigos aberto e usados

Não nos responsabilizamos pelo mal uso e manuseio do cliente

GARANTÍA DA PALETA DE SOMBRAS:

Danos de transporte
No caso de que os produtos comprados sofram danos durante o transporte dos mesmos, contacte-nos o mais breve possível em até 3 dias após o recebimento da Paleta, iremos  fazer uma reclamação á transportadora CTT .

A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, pois esta ajuda a melhorar o serviço de transporte dos nossos produtos.

ATENÇÃO:
Em caso de extravio pela empresa de transporte nos não nos responsabilizamos, o consumidor devera entrar em contacto com a empresa de transporte para tentar reaver o produto extraviado.

NÃO  TROCAMOS PALETAS DANIFICADAS PELO MAL USO DO CLIENTE