TROCAS / DEVOLUÇÕES / REEMBOLSOS

Posso Devolver Um Produto?

Sim. poderás proceder à tua devolução no prazo máximo de 5 dias após a Recepção do produto. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre se os produtos:

  • Não tiverem sido abertos
  • Não tiverem sido adulterado
  • Portes já pago a transportadora de envio não efectuamos Reembolso,
  • Caso a mercadoria não tenha sido enviada os portes e Reembolsado 100%
  • Para isso Devera nos enviar um E-mail para felixvisionpt@gmail.com relatando tudo. Respondemos no Prazo de 24h
  • O reembolso será feito no método de pagamento.
    Transferencia Bancária) Precisa Nos fornecer o
    seu número da sua conta (IBAN).
  • ATENÇAO
    Pagamento por transferência bancaria o reembolso e 100%
    pagamentos por cartão de credito e Mbway e multibanco e descontado a taxa de 1.95€ da plataforma de pagamento EuPago.
  • Como Devolvo Um Produto?

Mencionar qual o principal motivo de devolução, se queres trocar ou se pretendes ser reembolsado / usufruir de um vale de desconto para uma próxima compra.
Devolver A Encomenda.
Para devolveres a tua encomenda, poderás deslocar-te à estação de correios.
Reembolso: Após a recepção e análise do produto, iremos proceder ao reembolso (caso o reembolso for válido), no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda. Podes optar por ser reembolsado através de um vale de desconto
Recebi Um Produto Com Defeito
deverá entrar em contacto Por E-mail felixvisionpt@gmail.com no prazo de 5 dias após o recebimento da Mercadoria.
Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se achas que te enviamos um produto defeituoso, por favor, notifica-nos o defeito ,através do nosso email: felixvisionpt@gmail.com
produto defeituoso, deve conservar este na Embalagem lacrada de fabrica para que possa ser avaliado e se o produto tem de verdade um defeito ,caso já tenha Aberto Enviar o Produto no estojo.
O consumidor deverá informar o vendedor no prazo de 5 dias após o recebimento da mercadoria e Reenviar a mercadoria defeituosa para a troca em 48Hras, com o conhecimento da correspondente falha do Produto .
Deve entrar em contato connosco para nos detalhar as seguintes Informações.
a) Explicação em detalhe dos danos ou defeitos que tem o produto.
b) Número da encomenda , assim poderemos consultar em nosso sistemas a Data da Compra e além doutras informações que precisemos que sejam de utilidade para nós.
Se deseja que troquemos o produto, o cliente deve assegurar-se de que:
C) O produto Nao tenha sido usado
Se você só percebeu o Defeito depois de Aberta ! Envie as lentes de contacto Aberta em um estojo de armazenamento para a Verificação do Defeito ( Envie o Par) Se você Abrir a embalagem E voltar a Colar para tentar Fazer a Troca , perde a Garantia de Troca .
Apos a recepção da encomenda, e analise, O vendedor procederá a trocar do produto Caso Tenha Defeito de Fabrica.
para efetuar a troca e damos por encerrado, ciente que o cliente ficou satisfeito com a Cor.
No caso de você receber lentes com defeito de fábrica, iremos trocá-las gratuitamente. As lentes de contato defeituosas só podem ser trocadas pelo mesmo modelo de lente, e cor.
No caso de receber lentes com defeito, você deve proceder da seguinte forma:

  • 1. Entre em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente da FELIX VISION por E-mail
  • felixvisionpt@gmail.com
  • 2. Devolva as lentes defeituosas à Felix Vision , incluindo tudo o que veio na embalagem com sua remessa, como caixa, blister .
  • 3. Se você abriu os blisters, coloque as lentes em um estojo de lentes com solução para lentes de contato e devolva-nos com a caixa e inclua os blisters abertos.
  • 4. A devolução de lentes com defeito deve ser enviada dentro de 5 dias úteis a partir do momento em que o cliente Recebeu

NOTA: Não efetuamos pré-reservas de artigos para troca.
NÃO GOSTEI DA COR QUE COMPREI, POSSO TROCAR?
Se o Cliente ficou insatisfeito com a compra da cor Escolhida Trocamos se caso a Lente ainda Não tenha sido enviado ao Cliente, caso ja tenha sido enviada não efetuamos a troca.
A TROCA E EFETUADA APENAS SE CASO O ERRO FOR DO VENDEDOR E O CLIENTE NÃO PAGA NADA POR ISSO.
QUAIS ERROS DO VENDEDOR?

Se o vendedor enviar Artigo diferente que o cliente comprou ou lentes de contacto com a cor errada, o cliente deve informa ao vendedor No prazo de 48h e enviar Para a troca em 24h. Se passar o prazo e o cliente não entrar em contato com o vendedor
O vendedor é responsável de qualquer reclamação dentro do prazo de 5 dias após a entrega.
Quais Os Custos Da Devolução?
Estas gestões serão gratuitas e o consumidor pagara apenas os portes .
Nao fazemos Reembolso de Artigos Aberto e Usados
e Não nos responsabilizamos pelo mal uso e manuseio do cliente
GARANTÍA DA PALETA DE SOMBRAS
Danos de transporte
No caso de que os produtos comprados sofram danos durante o transporte dos mesmos, contacte-nos o mais breve possível em até 3 dias após o recebimento da Paleta , iremos  fazer uma reclamação A transportadora .
A opinião dos nossos Clientes é muito importante para nós, pois esta ajuda a melhorar o serviço de transporte dos nossos produtos.
ATENÇÃO 
Em caso de extravio pela empresa de transporte nos não nos responsabilizamos, O consumidor devera entrar em contacto com a empresa de transporte para tentar reaver o produto extraviado.
NÃO  TROCAMOS PALETAS DANIFICADAS PELO MAL USO DO CLIENTE.

Troca e devolução das roupas

Condições
O Cliente poderá devolver ou trocar o seu artigo em até 48Hras após a entrega. Os artigos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados e completos nas mesmas condições em que foram recepcionados.
Entre em Contacto com a pelo E-mail felixvisionpt@gmail.com
Motivo da devolução:
1 – Peça com defeito: Indique o local (ex: gola)
– Artigo incorrecto
– Artigos em falta
Deve entrar em contato connosco para nos detalhar as seguintes Informações.
a) Explicação em detalhe dos danos ou defeitos que tem o produto.
b) Número da encomenda , assim poderemos consultar em nosso sistemas a Data da Compra e além doutras informações que precisemos que sejam de utilidade para nós.
Se deseja que troquemos o produto, o cliente deve assegurar-se de que:
a) Fatura da Compra
b) O produto Nao tenha sido usado e retirado a etiqueta de Fabricante.
2 Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver no saco ou caixa em que a sua encomenda chegou.
Cole a etiqueta de devolução da transportadora que lhe enviamos juntamente com a encomenda e entregue os artigos a devolver num Posto de Correio ou Ponto CTT próximo de Si.
Aponte o seu número de encomenda para o caso de necessitar de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente mais tarde.
Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos ao reembolso do valor dos artigos.
REEMBOLSO
Após a recepção dos artigos e de serem devidamente verificados, procederemos ao reembolso do valor do(s) artigo(s) adquirido(s), Nao Reembolsamos o valor pago dos portes, O prazo máximo para receber o reembolso é de ate 14 dias.
A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados,
não será aceite.
O reembolso será feito no método de pagamento.
Transferencia Bancária) você deve fornecer o seu número da sua conta (IBAN).
ATENÇAO
Pagamento por transferência bancaria o reembolso e 100%
pagamentos por cartão de credito e Mbway e multibanco e descontado a taxa de 1.95€ da plataforma de pagamento

As calcinhas( Cuecas ) trans não tem troca e não aceitamos devoluções
O vendedor é responsável de qualquer reclamação dentro do prazo de 5 dias após a entrega.